sexta-feira, 13 de julho de 2012

REPORTAGENS

Publicação: 19/01/2012
Clique > Tribuna do Norte - Agitos e Baladas

Bloco carnavalesco da melhor idade nas ruas de Ponta Negra

A Faculdade Aberta da Melhor Idade (Fami-Facex) vai colocar o bloco na rua. Em sua quarta edição, a instituição promove o Bloco Carnavalesco da Melhor Idade, que desfilará por Ponta Negra e Capim Macio, na zona sul de Natal, no dia 11 de fevereiro. O evento começará às 16h, contará com orquestra de frevo e é aberto ao público em geral.
A expectativa é de que cerca de 300 foliões participem da festa, que tem previsão de término às 19h. O percurso de aproximadamente 8km começa na rua Orlando Silva, em Capim Macio, com a concentração, e termina no Praia Shopping. Os kits estão sendo vendidos na Facex.

**********

Publicação: 21/01/2012
Clique >  Diário de Natal - Social


A melhor idade

A Faculdade Aberta da Melhor Idade vai colocar seu bloco na rua. Isso mesmo! Em sua quarta edição, a instituição promove o Bloco Carnavalesco da Melhor Idade, que desfilará por Ponta Negra e Capim Macio, na Zona Sul de Natal, no dia 11 de fevereiro. O evento começará às 16h, contará com orquestra de frevo e é aberto ao público em geral.

**********

Publicação: 03/02/2012



Bloco Carnavalesco da Melhor Idade invade as ruas de Ponta Negra

A Faculdade Aberta da Melhor Idade (Fami-Facex) vai colocar o bloco na rua. Em sua quarta edição, a instituição promove o Bloco Carnavalesco da Melhor Idade, que desfilará por Ponta Negra e Capim Macio, na zona sul de Natal, no sábado (11). O evento começará às 16h, contará com orquestra de frevo e é aberto ao público em geral.

A proposta do bloco é reviver antigos carnavais, e a ideia partiu do coordenador da Fami, Gustavo Brito, junto a um grupo de idosos da instituição. "Todos os anos, nossos foliões fazem uma grande festa, contagiando moradores, familiares, amigos e funcionários e mostrando que alegria e disposição não têm idade", afirmou.

Inicialmente, o projeto chamava-se Bloco Facex Vida Saudável. Hoje, a expectativa é de que cerca de 300 foliões participem da festa, que tem previsão de término às 19h. O percurso de aproximadamente 8km começa na rua Orlando Silva, em Capim Macio, com a concentração, e termina no Praia Shopping. Os kits estão sendo vendidos na Facex.

SERVIÇO
Bloco Carnavalesco da Melhor Idade
Quando: sábado, 11 de fevereiro
Hora: 16h
Saída: Rua Orlando Silva (Capim Macio)
Vendas: Facex (3235.1415)
**********

Publicação: 11/02/2012
Clique > nominuto.com - Cultura

Confira as prévias carnavalescas para esse final de semana

Aproximando os dias para a festa do momo, várias prévias carnavalescas vão acontecer esse final de semana em vários locais da capital.


Confira a programação de outras prévias carnavalescas para esse final de semana:

Sábado:
...

- A Faculdade Aberta da Melhor Idade (Fami-Facex) promove o Bloco da Melhor Idade que desfilará em Ponta Negra e Capim Macio com cerca de 300 foliões e uma orquestra de frevo que vai animar os participantes. Os ingressos estão sendo vendidos pela Facex e vai começar hoje às 16 hs. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3235-1415.
...